Pages - Menu

.

.

9 de novembro de 2009

A polêmica das trancinhas

por: Felipe Simonetti


Neste dia 9 de novembro uma declaração dada por Luiz Gonzaga Belluzzo, o presidente do Palmeiras, deu uma delcaração alegando que um dos membros do STJD - Supremo Tribunal de Justiça Desportiva - teria dito a Vágner Love a seguinte frase, em relação a suspensão e punição do craque:
Noto que você usa trancinhas verdes. Se usasse rubro-negras não te daria duas partidas (de suspensão)”
Segundo Belluzzo ele teria provas em vídeo do dito pelo juiz. O atacante das trancinhas atualmentes azuis confirmou tudo no Bate Bola - da ESPN Brasil - de hoje.Flávio Gomes, um dos componentes da mesa onde se debatia o caso na ESPN, deu uma fala certissíma que concordo completamente. A fala do juiz pode até ter sido uma bricandeira. Mas o local não foi adequado para a tal, esse tipo de bricandeira é para ser feita em um clima descontraído, com os amigos, na arquibancada de um estádio e não em um tribunal.

Outro caso que envolve o presidente do Palmeiras é o erro de Simon na partida entre Fluminense X Palmeiras. Belluzzo xingou o técnico e ainda afirmou que ele merecia umas porradas, se o encontrasse na rua levaria um tapas.

Simon vem errando, bastante. Ano passado causou polêmica a não marcar um possível penalti em Diego Tardelli, quando ainda estava no Flamengo. Mas a ESPN mostrou que o árbitro estava certo. A algumas rodadas atrás Simon expulsou Rogério Ceni, sem motivo, em uma saída do goleiro. E agora anulou o gol de Obina. É melhor ele tomar cuidado, senão pode ficar fora de Copas do Mundo.

Deixe sua opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário