Pages - Menu

.

.

22 de novembro de 2009

RedBull na série A-3 do Campeonato Paulista 2010

por: Felipe Simonetti


A Red Bull trouxe um time para um Brasil, assim como já fez nos Estados Unidos e como na Fórmula 1, o nome do clube é Red Bull Brasil e já tem dois anos. O Red Bull foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista na manhã deste domingo. Com este título eles conseguiram o acesso, pela primeira vez, a A-3 do Campeonato Paulista.

O título foi conquistado em cima do Atlético Araçatuba em uma partida vencida por 3 a 2, com uma virada espetacular. O jogo foi no estádio Moisés Lucarelli, onde o Red Bull manda seus jogos. A primeira parida havia ficado por 1 a 1. Com este empate e pela campanha os touros - Red Bull - eles jogaram apenas pelo empate, e o Araçatuba precisava da vitória para ficar com o caneco. A vitória foi dos touros e deu o primeiro título ao clube.

O clube montado pela multinacionais de energéticos conseguiu pela primeira vez em seus dois anos de vida o acesso a série A-3 do Campeonato Paulista. O Clube chegou perto do acesso no ano passado, mas acabou não conseguindo.

Ficha Técnica
Red Bull 3 x 2 Atlético Araçatuba


Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Público: 1.273 pagantes
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Cartões amarelos: Zé Maria, Ricardo Rocha e Leandro (Red Bull); Leandro, Negretti, Franz, Sérgio Manoel e Romarinho (Araçatuba)
Cartões vermelhos: Zé Maria (Red Bull)
Gols: Cezar aos 41’/1T, Eydson aos 5’/2T e Luciano Mandi aos 37’/2T (Red Bull); Biro aos 16’/1T e Leandro aos 42'/2T (Araçatuba)

Red Bull
Luiz Fernando; Henrique (Fabinho), Carlinhos, Ricardo Rocha e Jefferson; Dudu, Alex Rafael (Leandro), Zé Maria e Luciano Mandi; Eydson (Guaranésia) e Cezar.
Técnico: Jair Picerni

Atlético Araçatuba
Gabas; Leandro, Josimar, Negretti e Jeffinho (Miller); Franz, Everton (Tatá), Sérgio Manoel e Biro; Romarinho (Sidney) e Jackson.
Técnico: China

Um comentário:

  1. Felipe, vc se enganou. O Red Bull Brasil subiu para a série A-3, pois a segunda divisão é considerada a quarta divisão paulista. Quem subiu para a A-1 foi o Monte Azul(campeão), Rio Branco de Americana (vice-campeão), Rio Claro (terceiro) e Sertãozinho (quarto colocado). Também gostaria que vc desse um alô para o Armando do Armando - A jogada, para ele entrar em contato comigo, pois irei fazer uma coluna lá, e ele me disse que iria começar a coluna na terça-feira, só que ele não entrou entrou mais em detalhes. O meu e-mail é almir_limajr@globo.com.

    ResponderExcluir