10 de novembro de 2009

Roberto Carlos no Corinthians!

por: Felipe Simonetti


O técnico Mano Menezes confirmou nesta terça-feira a contratação do lateral Roberto Carlos. Segundo o treinador um contrato verbal já foi feito, mas ainda falta assinar a "papelada". Na disputa contra o Santos para levar o jogador, o Corinthians sai na frente com este "pré-contrato".

Ronaldo foi um dos motivos de atração de Roberto Carlos ao Corinthians. Os dois já jogaram juntos na seleção brasileiro e no Real Madrid. Roberto também chegará, pois sua mulher está grávida e terá seu filho no Brasil. Outro motivo foi o interesse do lateral em participar da campanha do centenário. Se fechar, o contrato será fechado por dois anos.

O jogador atualmente estava no Fernebahçe, mas confirma que voltará ao Brasil.

Tenho uma surpresa para o NF Entrevista, e está relacionado com este assunto

2 comentários:

  1. O Corinthians agora quer todo mundo.
    Santa ingenuidade! Um time que se conforma com uma classificação pra Libertadores, falta de esportividade no último!
    Olha só, escrevem o que tô escrevendo, rs, o Corinthians vai sair na primeira fase da Libertadores e a crise pairá no Parque São Jorge.
    O time, em seu conjunto, não tem estrutura pra Libertadores nenhuma!
    Falta muito!

    ResponderExcluir
  2. ée né , maais cada um tem a tuua opinião queridaa , se vc não quer que o corinthians continue depois da primeeira fase da libertadores , POBLEMA É TEU

    ResponderExcluir