Pages - Menu

.

.

16 de dezembro de 2009

Craque palmeirense nos planos tricolores

(Montagem feito por Felipe Simonetti(eu)

O Fluminense conseguiu terminar o Campeonato Brasileiro 2009 fora da Zona de Rebaixamento, o susto passou agora é hora de pensar no ano que vem. O clube tricolor já renovou com o técnico Cuca, Júlio César, do Goiás, está próximo de um acerto. E a diretoria fluminense prepara uma surpresa para os torcedores. Eles estão atrás do craque palmeirense Diego Souza.

Diego Souza encontrasse "insatisfeito" com o Palmeiras segundo o site da UOL, e mais aborrecido ainda com a torcida alviverde que o chamou de pipoqueiro nos últimos dias.

A maior dificuldade seria a disputa com grandes clubes europeus. Por o jogador estar ligado a Traffic a negociação pode ser facilitada, mas grande clubes como Olympiakos-GRE e Benfica-POR estariam interessados no craque.

Diego foi revelado nas Laranjeiras tricolores em 2005 e em seguida foi vendido ao Benfica, o que poderia facilitar a transferência. Ele não seria o único plano do Fluminense para 2010, Wagner Diníz e Dagoberto - ambos do São Paulo - são outros nomes mencionados nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário