Pages - Menu

.

.

1 de dezembro de 2009

Lionel Messi é o nome dele!

Nesta madrugada foi definido o melhor jogador do mundo segundo a mundialmente famosa revista "France Football". Lionel Messi foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo. O argentino ganhou o prêmio da revista francesa merecidamente por o que mostrou dentro dos gramados. Se não me engano todas as vezes que a France Football indicou um melhor do mundo, a FIFA também o indicou.

O argentino foi o primeiro de seu país a ganhar este prêmio. Messi foi um dos mais jovens a receber o Ballon D'Oro, com 22 anos o argentino perde apenas para Ronaldo que ganhou com 21 anos e Owen que recebeu o prêmio com 22, mas ainda mais novo que Messi. O jogador do Barcelona ficou em primeiro na votações com 473 votos, o segundo colocado foi o português Cristiano Ronaldo, que ficou com "apenas" 233 votos.

Em terceiro ficou o espanhol Xavi(170 votos), depois Iniesta(149 votos), a seguir veio o camaronês Samuel Eto'o em quinto(75 votos). O brasileiro Kaká ficou em sexto(58 votos), depois o sueco Zlatan Ibrahimovic(50).Rooney em oitavo(35), Drogba em novo(33) e Gerrard em décimo(32).

Além de Kaká outros brasileiros foram votados para melhor do mundo, eles são: Luís Fabiano(16°, com 8 votos), Júlio César me 19° com cinco votos, e depois Maicon com quatro votos e Diego com três.

Eu só quero saber quem que votou no Maicon e no Diego para melhor jogador do mundo. Tudo bem que eles são "bons", mas o Messi é um super craque. Que votou nestes jogadores não tem a mínima noção de futebol.

Um comentário:

  1. eh! atualmente eh o Messi, mas para mim ninguém bate o CR!!! Concordo com vc, Felipe, qum votou no Maicon e no Diego tá boiando sobre futebol.

    ResponderExcluir