Pages - Menu

.

.

13 de dezembro de 2009

O Vasco vem com tudo!


O Vasco da Gama-RJ vem com um timaço para o ano de 2010. Suas contratações desta vez foram boas, não foi aquele time completo cheio de gente ruim. Este ano foram oito contratações que devem funcionar.

Os melhores contratados foram Márcio Careca, que fez um bom Campeonato Brasileiro 2009 pelo Barueri. O meia Léo Gago que jogou bem pelo Avaí e o zagueiro Gustavo, ex-Cruzeiro, que tem habilidade e pode surpreender.

Já as piores contratações foram Caíque e Geovane Maranhão que não faço idéia de quem são. Existem mais três contratações que possivelmente chegarão, eles são Rafael Sóbis, que também disputado por outros clubes, Dodô que está quase certo e Rafael Carioca que esta na mira da diretoria desde o começo da janela de transferências.

O Vasco precisa de um lateral-direito para o lugar de Paulo Sérgio que fazia bons jogos pelo Vasco, mas sairá para a Portuguesa. Élder Granja provavelmente assumirá a vaga. Um zagueiro também seria boa contratação para reforçar a zaga que hoje é formada por Fernando e Gian. Mas a vaga mais necessária é o ataque. O Vasco perderá Élton, vendeu Aloísio e ficará apenas com Rodrigo Pimpão e Alex Teixeira para a posição. O clube cruz-maltino corre atrás de Dodô, Herrera e Reinaldo para o clube. O atacante Rafael Coelho ex-Guarani já foi contratado.

Um comentário: