Pages - Menu

.

.

10 de dezembro de 2009

Técnicos

Internacional - Os colorados não conseguiram trazer Luxemburgo que foi para o Atlético-MG, então contrataram o antigo técnico da LDU, Jorge Fossati. Acho que é uma boa contratação, Fossati foi bem com a LDU e pode fazer o mesmo com o Colorado que irá para a Libertadores 2010.

Vasco - O Vasco continua sem técnico após a demissão de Dorival Júnior. Existem três nomes principais na lista vascaína, eles são: Tite, que foi muito bem no Inter e por deslize foi mandado embora. O outro é Antônio Carlos que já foi rejeitado pelos vascaínos na internet. O nome de Mancini também é falado e pode treinar o Vasco, em minha opinião é a segunda melhor possível contratação, ficando em primeiro Tite e em último Antônio Carlos.

Grêmio - O técnico Silas foi apresentado no Grêmio e assumirá o comando de treinador no ano que vem. Silas estava na Espanha fazendo um "estágio" no Real Madrid para melhorar suas habilidades de técnico. Silas é um bom técnico mas não faz milagre ele precisa de apoio, compreensão e um bom elenco para o ano de 2010.

Um comentário: