Pages - Menu

.

.

26 de dezembro de 2009

Williams e Eweron próximos do Fluminense

O Fluminense quer manter a base de 2009 para o próximo ano, mas é não querem cometer os mesmo erros deste ano, e além do mais querem deixar o elenco mais forte, para quem sabe brigar por um título.

A contratação do lateral-esquerdo Julio Cesar está muito próxima. Mas não é só nele que o Fluminense trabalha para contratar. Ewerton, do Barueri e Williams, do Palmeiras, também estão na lista tricolor, e por sinal suas contratações estão muito bem encaminhadas. Segundo algumas fontes faltariam apenas os exames médicos para eles fecharem com o clube. A diretoria tricolor quer fechar as transferências antes da virada do ano, o que está muito próximo.

Uma contratação já foi fechada, o volante Triguinho, ex-Botafogo fez exames médicos e já assinou contrato com o clube. Sua apresentação será no dia 4 de janeiro, em Vitória, Espírito Santo(minha cidade) e provavelmente irei no treino do tricolor encontrar com os jogadores.

O tricolor carioca não apenas perderá dinheiro com contratações ano que vem. O atacante Somália que está emprestado ao América-RN interessa o Botafogo, e está próximo de fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário