Pages - Menu

.

.

8 de janeiro de 2010

Ataque uru-tino no Botafogo pode dar certo!


O Botafogo confirmou com mais um atacante gringo, desta vez o ex-Grêmio, Herrera. O Glorioso ficará agora com dois "matadores" gringos no elenco, "Loco" Abreu e Herrera, formando assim o ataque uru-tino. Que significa uru de uruguaio e tino de argentino.

Abreu é um jogador de muita qualidade que complicou a vida do Brasil na Copa América de 2007, levando o jogo para os pênaltis. Herrera foi muito bem em sua primeira passagem pelo Grêmio e quando foi para o Corinthians; mas na volta ao tricolor gaúcho não "explodiu".

A alguns dias atrás não achava o Botofogo um grande candidato ao título do Campeonato Carioca 2010; mas com a chegada dos estrangeiros o clube deu uma melhorada. O Cariocão terá como estrelas: Abreu e Herrera pelo Botafogo, Adriano e Bruno pelo Flamengo, Fred e Conca no Fluminense e Dodô e Carlos Alberto no Vasco. Aposto que será sensacional.

Para analisarmos melhor o ataque alvinegro fiz uma analíse do ataque "urutino", confira a seguir Herrera e Abreu em uma análise do Blog Nosso Futebol FC, mas lembrem-se as informações sobre gols são da temporada passada como essa ainda não começou e a finalização, drible e velocidade são apenas notas dadas por mim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário