Pages - Menu

.

.

28 de janeiro de 2010

A Copa de 2014...

O Santos bateu o Barueri ontem(27.01) por 5x0, e é claro com uma belíssima atuação do jovem Neymar. O Peixe é a potência brasileira das revelações que deram certo, e deve continuar com a dupla Neymar-Ganso.

Com estes jovens jogadores já podemos pensar na Copa de 2014, com quem sabe Neymar, Pato, Ganso, Giuliano e outros jovens talentos espalhados pelo Brasil. Mas não estamos sozinhos nesta disputa, acho que a Inglaterra terá um elenco bastante forte para o próximo Mundial. Walcott, Wilshere, e até quem sabe Rooney devem participar da maior competição do Mundo.

Vendo os jovens de hoje podemos formar um belo time, com:
O goleiro do São Paulo, Richard. Os zagueiros não acompanho bem, mas devemos ter Thiago Silva no comando da zaga canarinha. No meio temos vários craques, como Neymar, Ganso, Phillipe Coutinho, Giuliano, e os revelados agora Alan Patrick e Marcelinho. Para marcar os nossos gols poderemos ter Pato em seu auge. Lucas Gaúcho e Roni - ambos do São Paulo - podem também participar deste time.

Mas não podemos fazer mais nada além de acompanhar e esperar. Então até 2014(risos)...

Um comentário:

  1. Fala Felipe,
    Em Janeiro de 2009, escrevi lá no Blog do Joca um texto sobre a Copa 2014 e um eventual time que a Seleção pode usar, dê uma olhadinha.
    Abraços,
    Joca
    http://jocafuteblog.blogspot.com/2009/01/j-temos-um-time-para-2014.html
    PS: A idade de todos os jogadores já mudou, afinal já se passou mais de um ano desde a escrita deste texto.

    ResponderExcluir