Pages - Menu

.

.

7 de janeiro de 2010

Flu perto de fechar com jogador que está na mira do Flamengo

O Fluminense está muito próximo de anunciar mais um reforço. Ele é o zagueiro Leandro Euzébio que jogou pelo Goiás no ano passado. Leandro chega para a vaga de Edcarlos que deixou o clube. O reforço foi indicado por Cuca e deve ser anunciado ainda nesta quinta-feira.

Leandro Euzébio era interesse do Flamengo, como revelou o técnico Andrade. O tricolor praticamente "roubou" uma contratação do rubro-negro. O time de Andrade não se reforçou ainda para o ano de 2010, Michael está perto de chegar, mas mesmo assim não é uma grande coisa.

A negociação quase foi cancelada, mas o zagueiro aceitou reduzir os valores para chegar ao clube carioca. Se tudo der certo Leandro deve chegar em Vitória-ES nesta sexta-feira(08.01.10). O curioso é que no site do Goiás se procurar pelo elenco Leandro Euzébio não está incluído.

Com a chegada deste novo reforço o Fluminense deve ficar com uma zaga formada por Gum, Leandro Euzébio e/ou Dalton. Por isso comparei o ex-jogador do Goiás com o zagueiro Gum. Confira ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário