Pages - Menu

.

.

7 de janeiro de 2010

O treino cruzmaltino

Acabei de voltar do treino do Vasco, no campo da Estiva, na Serra-ES. Todos estavam lá, menos Matias Palermo. Não vi o Rafael Carioca, mas não sei se estava lá. Consegui autógrafos dos principais jogadores do elenco cruzmaltino, como Carlos Alberto, Fernando Prass, o técnico Vágner Mancini e muitos outros. Só não consegui o autógrafo do Dodô.

Minha máquina fotográfica está com problema então quando arranjar um jeito eu posto as fotos - bati do treino e várias do Fernando Prass que estava bem perto - e os autógrafos.

Achei o Prass, o Tiago, o Cestaro - terceiro golero -, o Pimpão e o Titi, os mais simpáticos, dos que vi; não falando mal dos outros, pois não tive oportunidade de falar. Achei Carlos Alberto um "mala", não deu bola para o torcedor; gritávamos o seu nome e ele do lado nem "dava bola".

Bom, mas foi ótimo o treino. Eles irão treinar a tarde na Marinha onde o treino será fechado. O Fluminense poderia fazer o mesmo esquema, deixar um horário livre para a visita do torcedor, pois traz um apoio a mais, um incentivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário