Pages - Menu

.

.

1 de janeiro de 2010

Na terça Hugo e Borges chegam ao Grêmio

Nesta terça-feira dia 05.01 os ex-São Paulo, Hugo e Borges serão apresentados junto com o novo elenco do Grêmio. Os dois atuaram pelo São Paulo na temporada passada. Borges jogou muitos jogos, mas acabou arranjando "briga" com a diretoria, e Hugo não vinha sendo utilizado.


Hugo já havia jogado pelo Grêmio em 2006, e no ano seguinte trocou o tricolor gaúcho pelo paulista. Os dois só não chegariam caso uma proposta do exterior fosse feita até o último dia de 2009.

Mas os dois não são os únicos reforços de Silas, o treinador também trouxe, Leandro, Ferdinando e Maurício - que chegou por meio de uma troca entre o jogador e Léo.

3 comentários:

  1. Felipe,

    É o Almir da Revista dos Esportes

    Primeiramente desejo um ótimo 2010 para você, e para que nossos blogs tenham bastante sucesso nesse ano da copa.

    Dei uma passadinha no seu blog e vi que você colocou o link do Placar IG Esporte. Eu cheguei até a ligar para o IG para ver se eles me cediam o html do placar. Mas não recebi resposta. Gostaria de saber se você por favorpode me ceder o html do Placar.

    Meu e-mail é almir_limajr@globo.com

    Obrigado pela atenção,

    --
    A.G.L.J

    ResponderExcluir
  2. claro cara! Um abração, mas eu editei-o um pouco pra ageitar o tamanho com a minha barra. Te mandarei por e-mail

    ResponderExcluir
  3. Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

    ResponderExcluir