Pages - Menu

.

.

1 de janeiro de 2010

O novo manto

Fotos na internet já divulgaram a possível nova camisa da Seleção Brasileira, ou seja o nosso manto para a Copa do Mundo, na África 2010. Pelas fotos não gostei muito, mas a foto principal está em preto-e-branco, as fotos coloridas são apenas de detalhes, confira:


A Nike caprichou nos detalhes como você pode ver. Essas cinco estrelas em uma faixa que sai do ombro e vai quase até o fim da manga. O "Nascido para jogar futebol" dentro da gola, já foi usado outras vezes, mas mesmo assim um belo trabalho. Mas estava pensando, como seria se a Adidas fosse quem fizesse as camisas, e fiz estes belos mockup's, confira:Deixe sua opinião

10 comentários:

  1. Sou 100 vezes mais Adidas!
    Nike pra fazer uniforme de seleção é uma tremenda bosta.
    O dia que a Adidas puxar o tapete da nike, e começar a patrocinar o Brasil, vo faze questão de comprar a camisa original.

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro a Adidas pelos detalhes, mas as últimas camisas da seleção vem ficando simples mas sempre com belas golas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. seu 2º kit da adidas ficou show! detesto a nike.

    ResponderExcluir
  4. COMO TODO MUNDO DISSE..
    A ADIDAS TÁ COLOCANDO A NIKE NO BOLSO..
    CARA TENHO CAMISAS DE TIMES EUROPEUS..COMO REAL E CHELSEA, TENHO TODOS DO MEU TIME DE CORAÇÃO O PALMEIRAS..E TOH LOKO PRA COMPRAR ESSA NOVA DA AFRICA DO SUL..TUDO PQ É ADIDAS QUEM FAZ, SEM DUVIDA A MELHOR MARCA DE ARTIGOS ESPORTIVOS..

    ResponderExcluir
  5. com reebok e nike não compre + nada ta me dando um nojo da nike na seleção e a reebok no inter, to indiguinado, o Brasil precisa d mais naturalidade e mais verde!!!!eo tecido da reebok é uma £#$@¨%& nao compro mais camisa do meu time do coração, assim n dá, eu to toda hora babando por essa camisa da seleção, esqueço até da minha namorada

    ResponderExcluir
  6. A Adidas sempre foi superior desde 1978, não nenhum que prestasse. A seleção de Adidas ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpe-me as outras concorrentes, mas a Adidas é superior, sempre fez uniformes lindos e com detalhes sensacionais. A camisa da Seleção Brasileira deste jeito ficou nota 1000, e se o 2º uniforme no lugar do azul ficar o verde fica uma perfeição da Adidas. O Brasil merece.

    ResponderExcluir
  8. A da adidas é realmente MUITO CABULOSA, mas a adidas nao merece fornecer material esportivo pra uma seleçao do nivel do Brasil. A nike ta di excelente tamanho. A NIKE É SÓ PRA SELEÇÕES TOP, COMO O BRASIL!

    ResponderExcluir
  9. Espetacular a camisa da Adidas....Linda.

    ResponderExcluir
  10. Legal as camisas adidas, em 2010 não foi possível ter adidas na camisa do Brasil, esperamos que para 2014 tenhamos novidades porque a Nike não esta com nada. A adidas esta ultimamente tão melhor que a Nike que até a camisa negra do México ficou show.

    ResponderExcluir