19 de janeiro de 2010

Troca-troca

O São Paulo está de olho no volante santista Rodrigo Souto, que além de volante costuma marcar alguns gols. Para conseguir o jogador o clube está disposto a troca Arouca por Souto. Está tudo certo, só falta o jogador tricolor assinar com o Peixe.

Mas não seria uma troca permanente. Seria quase um empréstimo de ambas as partes. Os jogadores ficariam em seus destinos por 1 ano, e depois retornariam para seu clube de origem. Como o contrato de Rodrigo Souto termina no fim do ano ele já tem um pré-acordo para permanecer no tricolor até julho de 2011. Mas o Santos sai em desvantagem? Não, o clube fica com 15% dos direitos de Rodrigo.

O Santos pediu Jorge Wagner, mas não foi aceito. Então o tricolor ofereceu Richarlyson, o que acho que não seria bom para o São Paulo; Júnior César, que vale mais que Rodrigo Souto; e Arouca, que foi uma boa para os dois clubes. Rodrigo Souto "deixou o clube" pois seus salários eram muito altos.

O Santos que já tinha uma equipe fraca ficou mais fraca ainda em minha opinião. Pois Arouca não fez grandes coisas para o São Paulo e Rodrigo Souto costuma surpreender com gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário