Pages - Menu

.

.

13 de fevereiro de 2010

Fluminense X Vasco

Fluminense X Vasco, Vasco X Fluminense, um dos maiores clássicos do Brasil decidirá quem irá para a final. Quem vencer enfrenta ou Flamengo ou Botafogo na final da Taça Libertadores. O Vasco foi o primeiro do segundo e grupo e o Fluminense o segundo do primeiro grupo. O Fluminense perdeu uma, empatou uma e venceu cinco(16 pontos); a diferença para o Vasco foi pouca, perdeu uma e venceu uma(19 pontos).

Fred ou Dodô? O aproveitamento do jogador cruz-maltino é melhor, com 7 gols em 6 jogos. E o Fred com... bom, é melhor você conferir na análise abaixo:

Tem um errinho. A nota da velocidade de Fred é 7 e não 8.


Além de Dodô e Fred teremos Phillipe Coutinho, Conca, Carlos Alberto e Maicon nesta batalha dos gramados cariocas. O único que podemos fazer é analisar e torcer para seu time de coração.

Acredito que este jogo será bastante difícil para os dois clubes, pois clássico é sempre clássico e futebol é uma caixinha de surpresas. O jogo deve ir para os pênaltis ao meus pontos de ver, e acredito que se o jogo foi decidido nas cobranças de penalidades o Fluminense avança para a final.

Palpite:
Fluminense vence nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário