Pages - Menu

.

.

2 de fevereiro de 2010

Luiz Alberto no Boca. É uma boa?

O Boca Juniors-ARG perdeu o experiente zagueiro Cáceres para o Atlético Mineiro, então correu atrás de um novo jogador para a mesma posição. E não é que os hermanos vieram para o Brasil! O Boca deve contratar o zagueiro ex-Fluminense, Luiz Alberto. O experiente Luiz Alberto já afirmou que está quase certo para jogar no clube da Bombonera: "É claro que ainda faltam os exames médicos, posso dizer que estou 98% confirmado lá."

Luiz Alberto foi dispensado pelo técnico Cuca no início deste ano, e desde a dispensa o zagueiro segue sem clube. E além de ter saído "forçado" do clube o zagueiro Luiz entrará na justiça para conseguir o que o Fluminense o deve - o salário até o fim de 2010 e o valor da multa de rescisão de contrato.

Mas ainda não respondi a pergunta do título. Como será Luiz Alberto no Boca Juniors? Acho que é uma tanto para o clube quanto para o jogador. Luiz deve ter pensado que sua carreira iria desandar, pois quem iria querer um zagueiro de 32 anos que ia mal? O Boca perdeu o Cáceres para o Atlético e trouxe Luiz Alberto que se voltar a jogar o que jogou em 2006 ou até em 2007 eles terão um zagueirão que trará segurança, junto a seu parceiro defensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário