Pages - Menu

.

.

5 de fevereiro de 2010

Neymar brilha no ABC e Fluminense bate o Boavista no Rio

Tivemos dois ótimos jogos ontem(04.02), um no Rio de Janeiro e o outro em São Paulo. E é claro que assisti os dois; na verdade não assisti apenas ouvi a narração das duas partidas. Confira como foi cada um destas maravilhosas partidas:

Santos 2-1 Santo André
O Peixe venceu o Santo André no ABC paulista, mas o jogo não foi fácil, o time de Neymar e companhia venceu apenas por 2-1 e chegou a estar empatado. O primeiro gol foi sensacional,(24 minutos) Neymar driblou três da defesa e mandou rasteirinho para o fundo das redes. O Santo André empatou ainda no primeiro tempo com uma bela cabeçada de Rodriguinho. Na segunda etapa P.H Ganso recebeu um passe de Neymar e mandou por cima do goleiro, fazendo Santos 2, Santo André 1.


Fluminense 3-0 Boavista
O jogo foi bom pelos gols, mas pelo resto... o juiz errou demais. Expulsou três jogadores e marcou dois pênaltis. Bom, vamos para os gols. Conca marcou o primeiro de pênalti aos 14 do primeiro tempo; logo depois teve a chance de ampliar em outra penalidade, mas bateu mal e o goleiro pegou. Os outros dois gols foram marcados por Thiaguinho. Um com uma quase tabela com Conca e outro que após uma linda tabela com o lateral Júlio César, Thiaguinho mandou no ângulo; um chute indefensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário