Pages - Menu

.

.

13 de fevereiro de 2010

A Nossa Prancheta: Time do Sonhos Mundial

O time foi completo e como prometido fiz a prancheta, confira abaixo:

(clique na imagem para ampliá-la)

Em minha opinião fiz escolhas bem inteligentes. Coloquei Lúcio como um zagueiro mais pela direita, para ter um entrosamento brasileiro pela direita com Daniel Alves e Lúcio. E pela esquerda temos Ferdinand e Ashley Cole, uma dupla inglesa. No meio eu fiz o mesmo. Só que com um entrosamento de time, Messi, como sempre pela direita, só que trouxe o Ibrahimovic para o mesmo lado para termos um ataque do Barcelona. Na esquerda temos Cristiano Ronaldo e Rooney que fizeram uma grande dupla no Manchester United.

Houve um pequeno erro no desenho da prancheta. Era para o Lúcio, o Daniel Alves e o Mesi ficarem pela direita e o Ferdinand, Ashley Cole e Cristiano Ronaldo pela esquerda, desculpem-me.

2 comentários:

  1. só nas laterais, mas acho que não ficou tão ruim, pois no barça o dani alvez joga junto ao messi.
    Um abração
    Vlw por me indicar o erro

    ResponderExcluir