Pages - Menu

.

.

22 de fevereiro de 2010

Nosso Sobe-Desce

- Botafogo: O Glorioso se tornou campeão da Taça Guanabara 2010 com uma vitória por 2-0 sobre o Vasco. Com isso o time da estrela solitária enfrenta o vencedor da Taça Rio na final do Campeonato Carioca.

- Antônio Carlos:
Zago venceu seu primeiro jogo; e ainda por cima foi um clássico contra o São Paulo, que mesmo não vindo tão bem é um timaço. Robert foi que marcou os gols da vitória por 2-0 sobre o tricolor.



- Ricardo Gomes:
Que infelizmente teve uma hemorragia cerebral, que no início foi chamado de um possível AVC. Com isso o técnico do São Paulo ficará pelo menos quatro semanas fora do comando tricolor. Para não ocorrer outro acidente o médico ainda pediu para que Ricardo não assistisse o jogo do São Paulo contra o Once Caldas.
- Júlio César: Que nem é um "desce" realmente, o goleiro deu um susto em todos os brasileiros nestes últimos dias. O goleiro de nossa seleção e da Internazionale bateu com o carro, mas apenas teve ferimentos leves no rosto. Júlio deve ficar um tempo parado o que lhe fará perder um pouco do ritmo, mas com certeza vai para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário