Pages - Menu

.

.

17 de fevereiro de 2010

Quem chega a final?


Flamengo ou Botafogo? Quem chega na final? O Flamengo está sendo empurrado pela vontade de ser tetra-campeão seguido e o Botafogo tem a vontade de quebrar o jejum de sempre chegar perto e cair para o rubro-negro.

Petkovic está de volta mas não jogará no Maracanã hoje às 21h45, Klebérson jogará no lugar do sérvio. O Flamengo tem Adriano e Vágner Love, o Glorioso tem Abreu e Herrera, quem é melhor. Comparando superficialmente o Mengo tem um ataque melhor, mas isso tem que ser decidido na hora para ver quem faz mais gols. Mas não é só atacante que faz gol, o Urubu tem Kléber e Williams como fortes jogadores de meio-de-campo e o Fogão tem Renato e Lúcio Flávio.

Dois grandes goleiros. Bruno em minha opinião seria o melhor goleiro do Brasil se fosse mais estável. Não se pode esperar muito de Bruno, como no jogo do Olaria que levou duas no meio das pernas. O goleiro do Botafogo não é uma estrela, Jeferson é um goleiro seguro, o que o clube não tem a anos, já tiveram Flávio, Renan, Castillo, Lópes, Max e muito mais.

Como sempre deixo meu palpite, acho que o Flamengo ganha e pega o Vasco na final. Mas clássico é clássico. Se o jogo foi para os pênaltis acho que o Flamengo tem mais chances de ganhar por ter Adriano, Kléberson e possivelmente Pet que deve entrar no decorrer do jogo; já o Botafogo tem Lúcio Flávio, que não vem bem nas penalidades e outros, mas segundo o próprio técnico Joel Santana - que reencontra o Flamengo - o time não vem cobrando bem os pênaltis no treino.

Vamos esperar, até depois do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário