Pages - Menu

.

.

6 de fevereiro de 2010

Um San-São diferente...


Faz muito tempo que eu não vejo o famoso San-São(Santos X São Paulo) com tanta expectativa. O principal motiva para tanta apreensão é a volta de Robinho ao Santos, o que lotará o Morumbi no domingo, às 17h00. Mas o técnico Dorival Júnior preferiu começar com o Rei das Pedaladas no banco.

Mas não será só Robinho que movimentará este San-São. Neymar, que inclusice fez um golaço no último jogo deve brilhar; e pelo lado tricolor o meia Cléber Santana deve estrear. Acho que será um jogo bem equilibrado; o Santos tem um forte poder ofensivo e o São Paulo tem como forte a defesa; por tanto o clube tentará anular o ataque do Santos; inclusive Jean disse que terá o trabalho de marcar Neymar no clássico.

Além da briga entre Neymar e Jean, acho que o jovem santista brigará com Hernanes para ver quem faz mais gols; e a briga no meio de campo entre Ganso e Jean No último San-São tivemos uma vitória do tricolor apertada, por 4-3, com o goleiro Rogério Ceni fazendo gol e sendo expulso.

Em minha opinião o jogo ficará empatado, por 1-1, mas o São Paulo tem o mando de campo - apesar de em campeonato estadual não ter muito disso - e uma bola parada pode desequilibrar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário