9 de março de 2010

Fluminense: Maicon 99% fora!


Com a compra de clubes por milionários - principalmente russos - e sheiks árabes, os times mais desconhecidos acabam "roubando" jogadores do futebol brasileiro que somem. Um que está quase certo no país euro-asiático é o atacante do Fluminense, Maicon que foi apelidado carinhosamente pela torcida de "Bolt" - "comparando" a velocidade do jogador com o do corredor Usain Bolt.

O Lokomotiv Moscou está muito perto de acertar com o atacante; a diretoria tricolor já liberou-o por 2 dias para acertar com o clube russo. O Fluminense deve receber grande quantia da transferência por ter revelado Maicon.

O contrato de Maicon com o tricolor carioca é até 2012, e a multa é de cerca de R$20 milhões para transferências para a Europa; sendo assim o Fluminense lucrará bastante e pode trazer alguma peça importante para o elenco. Quem sabe algum jogador da LDU, que bateu o Fluminense por duas vezes em finais. Em minha opinião o ideal seria trazer Edson Mendéz que brilhou na final da Sul-Americana 2009, mas sua ida para o Atlético-MG está concretizada. Quem deve substituir Maicon no time titular deve ser o garoto Wellington Silva que já tem a ida acertada para o Arsenal no fim do ano.

Crédito da imagem: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário