Pages - Menu

.

.

21 de março de 2010

São Paulo vence com gol de Rogério Ceni; e Corinthians é derrotado pelo Grêmio Prudente

São Paulo 3-0 Mogi Mirim
No estádio do Morumbi o São Paulo dominou o jogo contra o Mogi Mirim. Conseguiram voltar a jogar bem, inclusive com gol de Hernanes, que não foi muito bem no ano passado.

O tricolor comandou o jogo desde o início, com um gol aos 13 minutos de pênalti do goleiro-artilheiro, Rogério Ceni. O São Paulo continuou pressionando, mas mesmo assim o Mogi atacava. Cléber Santana em uma jogada individual, após erro em tabela com Fernandinho marcou o segundo gol do Sampa aos 40 do primeiro tempo. O Mogi Mirim acordou no segundo tempo, porém não conseguiu marcar, muito pelo contrário, levou mais um, aos 40 minutos, de Hernanes.

Grêmio Prudente 2-0 Corinthians
O Corinthians foi a Presidente Prudente enfrentar o antigo Barueri, conhecido agora por Grêmio Prudente. O estádio traz boas recordações a Ronaldo, que marcou seu primeiro gol no município; mas desta vez as recordações tem que ser apagadas da cabeça dos torcedores corintianos.

Quem marcou os dois gols do Prudente foi Robson, que anotou os dois no segundo tempo. O primeiro foi feita de cabeça após falha da zaga aos 18 minutos, e o segundo no final aos 49.

Com esta derrota o Timão pode sair do G-4 ainda neste domingo, dependendo do resultado de Botafogo-SP e Paulista. Se o "xará" do Glorioso carioca vencer o alvinegro paulista deixa o G-4 para a entrada do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário