18 de março de 2010

Se vencer o tricolor assume a liderança

O São Paulo faz uma campanha de regular para boa, duas vitória e uma derrota; se vencer hoje o tricolor assume a liderança sendo beneficiado pelo empate entre Monterrey e Once Caldas. O Sampa já havia batido o Nacional no Paraguai, e hoje(18.03) recebe os paraguaios no Morumbi.

Mesmo não confirmando, o tricolor deve ir a campo com a formação preferido do técnico Ricardo Gomes, o 4-4-2. Como de costume Rogério Ceni ficará no gol; Miranda e Alex Silva, os "carequinhas" querem fechar tudo para conseguirem assumir a liderança. Pelas laterais Ricardo colocou, Cicinho e Júnior César. O meio deve ser formado em quadrado, com Jean e Richarlyson atrás e Jorge Wagner e Hernanes na frente. O ataque como de costume será formado por Dagoberto e Washington.

No Morumbi o jogo deve ser bom. Mesmo o São Paulo vencendo no Paraguai o jogo não foi fácil e o Nacional que está em último do grupo 2 brigará para conseguir se classificar. O líder Once Caldas encontra-se com 8 pontos, dois a menos que o tricolor. Meu palpite para este jogo da Libertadores é:

São Paulo 2 - 1 Nacional-PAR
[clique na imagem para ampliá-la]

Nenhum comentário:

Postar um comentário