27 de abril de 2010

Com hat-trick de Olic, Bayern bate o Lyon fora de casa e se classifica para a final

Mesmo jogando fora de casa o Bayern de Munique bateu o Lyon, mas por um placar especial, um 3-0 de alto nível, com um hat-trick(três gols) do atacante Olic. Esta final em Madrid será a oitava da história do clube bávaro, que tem "apenas" quatro títulos.

Agora os jogadores do clube alemão apenas esperam o confronto desta quarta-feira para ver quem enfrentam na final, a Internazionale de Milão que venceu o primeiro jogo por 3-1 e o meia maestro Wesley Sneijder; ou o Barcelona cheio de vontade do atacante Messi.

O Bayern começou fazendo pressão com Thomas Muller, mas quem marcou foi Olic que girou e mandou um chute indefensável para o goleiro do Lyon, Lloris. Os franceses estavam fracos e no segundo tempo levaram mais dois.

Mesmo com Michel Bastos, Govou e companhia, o time francês não conseguiu jogar tão bem como a partida contra o Real. Mas um fato que ajudou os alemães foi a expulsão do zagueiro brasileiro Cris pelo lado do clube francês.

Olic marcou outros dois gols na segunda etapa; um aos 21 após passe longo, o atacante croata mandou para o fundo das redes. O outro gol foi marcado aos 32 de cabeça fechando o placar no estádio Gerland, Lyon.

Um comentário:

  1. Matheus Pereira (Footeuro)27 de abril de 2010 23:19

    Felipe, a partir de julho/agosto, quando começa a próxima temporada do europeu, posso voltar como colunista, já que reativarei o FutEurope (possivelmente). As terças (ou quartas) e sextas. O dia vc escolhe entre esses três possíveis. Abraço.

    ResponderExcluir