Pages - Menu

.

.

28 de abril de 2010

Inter perde por 1-0 mas vai a final

Júlio César foi o destaque do clássico europeu

A final esta definida, Internazionale de Milão e Bayern de Munique se enfretam no Santiago Bernabéu para decidir o título da Champions League 09-10. Os alemães se classificaram ontem e a Inter mesmo perdendo por 1-0 para o Barça, se classificou na final.

Na primeira partida os nerazzure havia batido os catalães por 3-1 no Giuseppe Meazza. No jogo de volta o Barcelona conseguiu vencer pelo placar mínimo(1-0), mas nada adiantou e a Inter vai a final.

No primeiro tempo o Barcelona foi com o time inteiro para o ataque e Messi, Pedro, Ibrahimovic e o brasileiro Daniel Alves assustaram, mas o goleiro Júlio César salvou os italianos. Ainda nesta primeira etapa o brasileiro Thiago Motta foi expulso após agredir o espanhol Busquets e levar seu segundo cartão amarelo.

Mourinho havia levado o time ao Camp Nou bem fechado, apenas para defender. E foi o que aconteceu na última parte do jogo, embora tendo a vantagem numerica o Barcelona não conseguiu marcar na meta do goleiro brasileiro. Não marcou até que Piqué tirou do goleiro "JC" após belo passe de Xavi e mandou para o fundo das redes, mas nem isso foi necessário para levar os catalães a final. Nos minutos finais o Barcelona ainda marcou, mas o juiz alegou mão de Touré e anulou o gol que levaria o Barça a final.


Nesta final possivelmente a Inter contará com os brasileiros Júlio César, Maicon Lúcio e Thiago Motta. Já o Bayern não conta com nenhum brasileiro no elenco, já que Breno foi emprestado ao Nuremberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário