6 de abril de 2010

D10S M10

Com um trocadilho com as alcunhas de Diego Maradona(D10S) e Lionel Messi(M10) inicio este post "comparando" El Pibe com La Pulga que marcou 4 gols na vitória sobre o Arsenal nesta terça-feira, classificando o Barcelona as semi-finais da Champions League.

O Arsenal iniciou a partida assustando; Bendtner marcou aos 18 minutos após Valdés dar rebote de um chute do próprio Bendtner. Com o 1-0 no placar quem se garantia era o Arsenal, mas Messi tratou de marcar um aos 21 minutos, após uma tabela com o adversário Silvestre e mandou no ângulo esquerdo do goleiro Almunia. Porém La Pulga não fez só isso, Messi também marcou aos 37, após passe de Pedro o argentino chutou de direita e fez o 2-1 e aos 42 do primeiro tempo, Messi arrancou e mandou de cobertura em Almunia.

Na segunda etapa Messi marcou mais um; bem no final, apenas para transformar em goleada. O argentino marcou após Almunia dar rebote do próprio chute do camisa 10.

Com esta vitória o time catalão avança as semi-finais e enfrentará a Internazionale de Milão de bateu o CSKA Moscou por 1-0 garantindo sua vaga na fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário