7 de abril de 2010

United eliminado junto com Bordeaux na UEFA Champions League

Nesta quarta-feira(07.04), o alemão, Bayern de Munique conseguiu um resultado heróico em cima do Manchester United que gerou sua classificação para as semi-finais dessa liga. E o Lyon que tinha ganhado semana passada de 3 a 1 em casa do Bordeaux, hoje perdeu de 1 a 0, mas esse resultado não adiantou em nada e o Lyon também foi classificado para as semi-finais, e esses dois times se enfrentarão nessa próxima rodada.
Manchester 3 x 2 Bayern

O Bayern de Munique no primeiro jogo havia vencido de 2 x 1 na partida de ida em casa. Hoje nesta partida de volta, o Manchester United estava vencendo de 3 x 0, mas deixou que o time de fora fizesse dois gols e isso acabou gerando a sua desclassificação. Os gols da partida foram aos 3 minutos com Gibson(MAN) e aos 7 e 41 minutos Nani(MAN) decretou os 3 x 0, mas ainda sobrou tempo para tomar um gol de Olic(BAY) aos 43 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo só houve um gol, que foi o da classificação, Robben(BAY) aos 29.



Obs: (MAN) = Manchester United/ (BAY) = Bayern de Munique.


Bordeaux 1 x 0 Lyon

A outra partida que aconteceu hoje foi entre Bordeaux e Lyon, um clássico francês. Na primeira partida o jogo ficou de 3 a 1 para o Lyon e com isso abriu uma boa vantagem. Na partida de hoje quem venceu foi o Bordeaux, mas não adiantou e quem se classificou para as semi-finais foi o Lyon. O gol foi de Chamakh, aos 45 minutos do primeiro tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário