Pages - Menu

.

.

29 de abril de 2010

Em noite de muita chuva o Flamengo bate o Corinthians pela Libertadores

O confronto tão esperado entre Adriano e Ronaldo aconteceu, mas não do jeito que esperavamos. Na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, chuveu muito e enxarcou o campo, dificultando o trabalho dos jogadores. Mas mesmo assim foi um jogo bom, melhor ainda no segundo tempo quando o gramado foi drenado. O Flamengo superou o Corinthians vencendo-o por 1-0 dentro do Maracanã.

As jogadas eram dificeis, a bola parava em campo por causa da chuva. O Flamengo chegou a assustar bem no primeiro tempo, mas sempre com a chuva atrapalhando. No segundo o gramado foi drenado, favorecendo o telespectador e é claro os jogadores que tiveram um jogo mais bonito.

Em certa parte da segunda etapa a chuva chegou a voltar, mas nada que atrapalhasse muito o jogo. Os dois times criavam com dificuldade e acreditei que o jogo ficaria no 0-0. Mas Moacir fez pênalti em Adriano. O Imperador cobrou e converteu garantindo a vitória mínima ao Flamengo aos 21' do segundo tempo.

O Imperador cobrou a penalidade, o goleiro Júlio César  não conseguiu defender o chute do Imperador; 1-0 Flamengo

Os dois clubes se enfrentam de novo na próxima quarta(05.05) também pela Libertadores, mas no Pacaembu no jogo de volta. Acredito que se não houver chuva o Corinthians consiga fazer o 1-0 e levar o jogo para os pênaltis, já que estará em casa e terá o apoio da Gaviões da Fiel(principal torcida organizada do Corinthians).

2 comentários: