Pages - Menu

.

.

27 de maio de 2010

Camisas de A a Z


A Nike finalmente fez trabalhos bons para esta temporada 2010-11. A marca americana já havia feito belas camisas para Sérvia e a home da Holanda, mas a grande maioria decepsionou os fãs de camisas. Na internet vazaram as camisas home e a de goleiro do Celtic, da Escócia, e possíveis do Aston Villa, Inglaterra, e acertou!

O Celtic tem como padrão a camisa listrada de branco e verde. A Nike reduziu os detalhes em verde, adicionou uma gola pólo e marcas d'água nas listras verdes. Estes desenhos nas listras verdes tem um padrão escocês assim como aquelas "saias" masculinas usadas no país. Os goleiro do clube usaram uma camisa verde-limão com detalhes em zig-zag, seguindo os padrões de goalkeeper da Nike.

As camisas do Aston Villa ficaram simples, seguindo o padrão e homenageando antigos times. A home homenageia o time campeão de 1981 igualmente a away. E a third assemelhasse a de 1969-74. Particularmente gostei das camisas até porque gosto de desenhos simples. Nem parece que é da Nike e sim da Umbro que vem fazendo camisas belíssimas e no estilo "retrô".




Postado às: 21h12

Nenhum comentário:

Postar um comentário