24 de maio de 2010

Capixabão 2010: Mesmo com derrota Rio Branco se classifica pra final

( este jogo da semi-final esteve com um dos maiores públicos até agora de todo campeonato)

O Rio Branco no primeiro jogo das semi-finais do Campeonato Capixaba 2010 ficou no 2-1 para o Rio Branco e foi uma vitória fora de casa, isso dava a vantagem para o time capa-preta, mas não foi o que aconteceu, o Rio Bananal no jogo de volta que foi disputado na casa do Rio Branco repetiu o placar 2-1 para o Rio Bananal fora de casa. Mas com esse resultado o quem se classifica é o Rio Branco pois foi ele quem teve a melhor campanha na fase classificatória do campeonato.

O Rio Branco vai enfrentar agora o Vitória na final do Campeonato Capixaba 2010. No Espírito Santo o nome do clássico é mais conhecido como Vi Rio. O jogo acontecerá no maior estádio do Espírito Santo, no campo da desportiva o Engenheiro Araripe, acho o melhor lugar aonde deveria ter a final, pois é o maior estádio e acredito que a torcida comparecerá em grande público. O jogo será neste sábado(29.05) às 15h00.

Postado às: 23h15

Um comentário:

  1. Boas, o blogue O LADO DO FUTEBOL QUE NUNCA VIRAM está de volta. Depois de um tempo de paragem devido à falta de tempo dos seus administradores.
    Mas agora regressamos com uma nova edição: Especial Mundial e Época 2010/11.
    Para isso precisamos de alguns colaboradores.
    Se estiver interessado vá ao blogue e tem lá os contactos necessários para falar connosco.
    Aquilo que precisamos neste momento é pessoas que coloquem notícias sobre um determinado grupo do Mundial, por isso se estiver interessado passe pelo blogue.

    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    Abraço.

    ResponderExcluir