16 de maio de 2010

Capixabão 2010: No encontro de rios o placar fica de 2-1

Hoje aconteceu a segunda semifnal do Campeonato Capixaba 2010, o jogo ficou no 2-1 de virada para o Rio Branco, e com esse resultado o Rio Branco tem mais chances de ir para a final como o Vitória. O jogo ocorreu hoje às 15h00.

O Rio Bananal começou o jogo vencendo por 1-0 com gol aos 15 minutos do primeiro tempo e depois aos 16 o Rio Branco empatou, 1-1, fato que também aconteceu no jogo entre Jaguaré e Vitória. E aos 2 minutos do segundo tempo o Brancão virou o jogo deixando o placar no 2-1, e com esse resultado fora de casa terá mais chances de ir para final pois o próximo jogo é em sua casa, no estádio Salvador Costa que na verdade é do Vitória.

RIO BANANAL 1 X 2 RIO BRANCO

Capixabão 2010 (Semifinais - jogo de ida)
Data: 16 de maio de 2010
Local: Virgílio Grassi (Rio Bananal)
Horário: 15h
Árbitro: Marcos André Gomes (CBF)
Assistente 1: Geraldo Pimentel Rodrigues (CBF)
Assistente 2: Vanderson Zanotti (CBF)
Quarto Árbitro: Sebastião Ribeiro da Silva (FES)
Cartões Amarelos: Humberto (RBAC), Leandro (RBN), Hélder (RBAC), Guaçuí (RBAC) e Gil Baiano (RBAC).
Cartões Vermelhos: Neto (RBN)
Público: 1.334 pagantes
Renda: R$ 11.340,00
Gols: Luciano (RBN) aos 15 e Ronicley (RBAC) aos 16 do primeiro tempo. Guaçuí (RBAC), aos dois minutos do segundo tempo.

Rio Bananal: Leandro; Jaílson, Nino, Luciano (Neto) e Robson (Arpine); Santos, Carlos Alberto, Élton (Sidnei) e David; Sharlei e Joílson.
Técnico: Marcos Nunes

Rio Branco: Wálter; Johnatan, Aílson, Pipoca, e Hélder; Guaçuí, Gil Baiano, Caio e Eduardo (Emílio); Ronicley e Humberto (Evandro)
Técnico: Dé Aranha

Postado às: 17h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário