16 de maio de 2010

São Paulo perde com gol nos minutos finais

Mesmo jogando no Morumbi o São Paulo não conseguiu ganhar do Botafogo, abaixando ainda mais a confiança da torcida no treinador Ricardo Gomes. Os dois times jogaram bem, só que o tricolor paulista chegou mais ao ataque, embora tenha chutado "pouco".

O São Paulo abriu o placar rápido. Jorge Wagner cruzou da esquerda e Léo Lima cabeceou suavemente para dentro da meta do goleiro Jefferson. O Botafogo então acordou para o jogo e chegou a marcar o gol do empate, mas foi alegada falta dentro da área e o juiz anulou o gol. Conseguiram apenas aos 27' marcar o gol do empate. Antônio Carlos subiu após cruzamento e marcou seu terceiro gol no campeonato e o primeiro do Glorioso no jogo. Washington tinha capacidade de afastar o cruzamento, mas "abaixou" a cabeça e atrapalhou o goleiro Rogério Ceni que levou o empate.

Washington recebe na cara do gol, tenta driblar Jefferson e perde grande chance
O jogo foi seguindo com boas chances dos dois times. Mas o gol foi sair apenas aos 42 minutos da segunda etapa quando Renato ficou na cara do gol após Herrera dixá-lo na cara do gol.

Deixo uma crítica a Rede Globo que já é tão "detonada" por outros comentáristas do futebol brasileiro. Hoje por volta dos 30 minutos do primeiro tempo a transmição falhou e então assisti a partida na Band, que não tem uma imagem boa no estado do Espírito Santo. Quando a imagem voltou o jogo já estava acabando e com uma qualidade ruim, só nos minutos finais a qualidade ficou boa, e inclusive ficou alguns minutos sem som.

Por Cima: Antônio Carlos, que mesmo sendo um zagueiro marcou seu 3° gol no Campeonato Brasileiro 2010;
Por Baixo: Ricardo Gomes, que não vem jogando bem (fora o jogo contra o Cruzeiro) e deixou a torcida ainda mais infurecida;
Artilheiro: Léo Lima, Antônio Carlos e Renato, que marcaram um gol cada.

Foto/Terra

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO 1 - 2 BOTAFOGO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/5/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Cartões amarelos: Alex Silva, Cicinho, Marcelinho Paraíba (SP); Antônio Carlos (BOT)
Cartões vermelhos: Nenhum
GOLS: Léo Lima, 8'/1ºT (1-0); Antônio Carlos, 27'/1ºT (1-1); Renato, 42'/2ºT (1-2);

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Richarlyson, Renato Silva e Alex Silva; Wellington (Cicinho, 17'/2ºT), Jean, Cléber Santana, Léo Lima e Jorge Wágner; Marcelinho Paraíba (Marlos, 38'/2ºT) e Washington (Fernandinho, 17'/2ºT). Técnico: Ricardo Gomes.
BOTAFOGO: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro (Marcelo Cordeiro, 33'/2ºT), Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Edno, 19'/2ºT), Lucio Flavio (Renato, 33'/2ºT) e Somália; Caio e Herrera. Técnico: Joel Santana.

Postado às: 18h29

Nenhum comentário:

Postar um comentário