30 de maio de 2010

Com boa atuação do Tévez brasileiro o Corinthians fisga o Peixe

O clássico paulsita atraiu milhares de olhares, mas o Corinthians venceu, e fácil, o Santos, dentro do Pacaembu na tarde deste domingo. Cerca de 28 mil pagantes presenciaram o Timão "fisgar" o Peixe por 4-2 inclusive com gol de Bruno César, o Tévez brasileiro apelidado por Dentinho por jogar de boca aberta como o argentino.


No primeiro minuto de jogo Jorge Henrique pegou o rebote do chute de Bruno César e fez 1-0 para o Corinthians. O time de Mano Menezes foi com um forte poder de ataque, com Danilo, Dentinho, Bruno César e Jorge Henrique no ataque e Ralf e Elias como volantes protegendo e avançando o time.

O Peixe reagiu na segunda etapa e aos 7' Marquinhos encontrou André na área que não disperdiçou e empatou o jogo. Mas a festa não foi duradoura e logo em seguida Bruno César marcou um belo gol na falha da zaga, marcando seu 2° gol em sua 2ª partida.

Madson entrou no lugar de Neymar para ver se o clube praiano empatava. Muito pelo contrário; Ralf driblou o "baixinho" Madson e fez o 3-1 para o Timão. Aos 39' Roberto Carlos cruzou e Paulinho marcou de cabeça. E aos 42' Marcel discontou, deixando o placar em: Corinthians 4, Santos 2.

Os "Meninos do Pacaembu" ainda ironizaram a garotada do Santos dançando em suas comemorações e pescando, em relação a fisgar o peixe, mascote do Santos.

Foto/Terra
Postado às: 19h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário