23 de maio de 2010

Com Fernandão, São Paulo pega o Internacional no Beira-Rio


Em Porto Alegre, no estádio do Beira-Rio, o Internacional-RS recebe o São Paulo. O clube gaúcho venceu o jogo contra o Goiás na última rodada e perde para o Cruzeiro em casa em seu primeiro jogo, somando 3 pontos. Já o tricolor vem fazendo uma campanha pior, empatou com o Flamengo e perdeu para o Botafogo, com o total 1 ponto.

O ex-Internacional, Fernandão, agora no São Paulo, reencontrará seu antigo clube, por onde ganhou a Libertadores e o Mundial de 2006.

Internacional-RS - Abbondanzieri, Nei (Glaydson), Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Walter (Taison) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

São Paulo - Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Fernandão e Dagoberto. Técnico: Ricardo Gomes.

Meu palpite para esta partida é um 2-1 para o São Paulo, que brilhou na Libertadores. Os dois clubes avançaram para as semi-finais e se enfrentarão, mas o Inter conseguiu a vaga apenas nos últimos minutos, com gols de Sorondo, no primeiro jogo, e de Giuliano no segundo.
Escalação/GloboEsporte
Postado às: 15h38

Nenhum comentário:

Postar um comentário