Pages - Menu

.

.

2 de maio de 2010

Decisão na última rodada. Dá Chelsea ou Manchester?

A tão cobiçada taça da Barclays Premiership, popularmente conhecido como Campeonato Inglês

Neste domingo Chelsea e Manchester United jogaram seus jogos pela 37ª rodada. Os Blues bateram o Liverpool por 2-0 superando as expectativas e chegando a ficar perto de levantar a taça do Campeonato Inglês 09-10.

O time de Carlo Ancelotti poderia ter se consagrado campeão neste domingo pela vitória sobre os Reds de Liverpool. Só não levantou o "caneco", pois o Manchester United, seu rival na busca pelo título, bateu o Sunderland por 1-0.

O campeão será decidido na última rodada, quando o Chelsea enfrenta o Wigan dentro de casa, e o Manchester recebe o Stoke City. Os dois times tem o confronto final a princio fácil, mas pode surpreender algum dos dois times. Caso os dois tenham o mesmo resultado(ou vençam, ou percam, ou empatem) o título fica com os Blues de Londres que atualmente está um ponto a frente dos Red Devils (Chelsea: 83 pontos | Manchester United: 82 pontos).

Acho que o Chelsea merece e irá ficar com o título, pois ficou grande parte do campeonato em primeiro, mesmo com alguns deslizes, e porque já perdeu o título para o Manchester três vezes seguidas. Mas o time de Alex Fergurson vem forte com Rooney e Nani, que inclusive marcou o único gol do time neste vitória por 1-0 sobre o Suderland.

Postado às: 22h32

Nenhum comentário:

Postar um comentário