Pages - Menu

.

.

27 de maio de 2010

Rogério salva o São Paulo que vence por 1-0

O São Paulo jogou melhor contra o Palmeiras no Morumbi, mas se não fosse Rogério Ceni o jogo terminaria em 1-1. O tricolor paulista vem de uma boa fase da Libertadores e o Palmeiras não vem jogando bem, tendo um resultado justo neste jogo, São Paulo 1, Palmeiras 0.


O jogo começou bem animado com Dagoberto, Richarlyson e Fernandão assustando o goleiro Marcos. O alviverde chegou menos a meta, mas também assustou.

Na segunda etapa o jogo piorou, contudo Fernandinho fez boa jogada pela lateral do campo e bateu cruzado, o atacante Fernandão deu de carrinho e fez 1-0 para o São Paulo. Após o gol Júnior César chutou a meta, a bola assustou, mas não entrou. Aos 42' o time do técnico Ricardo Gomes levou um susto, Cicinho fez falta em Ivo dentro da área, um pênalti bem controverso. Ewerthon foi para a cobrança e o goleiro camisa 01, Rogério Ceni defendeu garantindo a vitória no clássico.

Além disso tudo Cicinho foi expulso e não joga contra o Guarani além de Richarlyson. Outro problema é a possivel falta de Marlos que sentiu uma lesão neste jogo contra o Palmeiras.

Postado às: 12h02

Nenhum comentário:

Postar um comentário