Pages - Menu

.

.

13 de maio de 2010

São Paulo bate o Cruzeiro, e fica perto da classificação


Ontem, no Mineirão Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de finais da Taça Libertadores, em um jogo fantástico o Tricolor paulista venceu o time da casa por 2 a 0, com destaque para Fernandão, que fez seu primeiro jogo com a camisa do São Paulo e participou dos dois gols.

Em uma noite fria no Mineirão, 40 mil torcedores do cruzeiro foram apoiar seu time, e fizeram uma bonita festa, mais quem a protagonizou foi o visitante São Paulo, mesmo afobado o Tricolor foi superior e abriu ao placar aos 24 com tabela de Marlos e Fernandão, que deu um belo passe para o mesmo e livre para cruzar para Dagoberto desviar para o fundo das redes 1 a 0 São Paulo.

Os mineiros até ensaiaram uma pressão, mais Rogério Ceni e sua defesa conseguiram manter o resultado, até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, quem esperava que o cruzeiro reagisse, estava enganado, logo aos 10, Fernandão recebeu passe na entrada da área e de calcanhar, passou para Hernanes livre, cara a cara com o Goleiro Fabio, mandou no cantinho, Golaço do São Paulo, Linda jogada do estreante Fernandão, 2 a 0 para o Tricolor, e só para lembrar, Fora de Casa.

A partir daí o Cruzeiro foi para o tudo ou nada, começou a pressionar o Sampa, Kleber e Thiago Ribeiro fuzilando Rogério, mais o goleiro se saiu bem, e sem duvida seu melhor jogo nesta temporada, a defesa, tambem salvou o time, primeiro Junior César que se jogou de carrinho na linha para impedir que a pelota entrasse, e depois a sorte foi maior em um lance incrível de Roger, que chutou tirando Rogério da jogada, a bola toca nas duas traves e sai.

Fim de jogo, festa dos tricolores, silencio no Mineirão. O tricolor mereceu a vitoria, pois soube equilibrar a boa defesa e o envolvente meio campo e o bom ataque, principalmente com marlos e hernanes, que criaram as principais chances. Um exelente resultado para o São Paulo que recebe os mineiros na próxima quarta podendo perder por 1 a 0.

Postado as: 22h05

Um comentário:

  1. Guilherme põe o horário em suas postagens na hora de publicar a notícia no blog!
    Abç

    ResponderExcluir