Pages - Menu

.

.

3 de junho de 2010

Agora está certo, o Gladiador Kléber voltou ao Palestra!

A verde-limão voltará! Kléber já voltou!

A contratação de Kléber pelo Palmeiras ainda não foi confirmada, mas a diretoria do Cruzeiro afirmou que liberou o jogador para negociar sua volta ao clube alviverde. A diretoria alviverde alegou que o negocio ainda não foi fechado, mas segundo uma fonte segura o atacante Kléber já foi confirmado de volta no Palmeiras.

Kléber chegou ao clube celeste em 2009 e deixa-o agora em 2010 e teve um bom aproveitamento até em tão, marcou 38 gols em 59 jogos. O clube de Zezé Perella, presidente do Cruzeiro, tinha 100% dos direitos do "Gladiador" Kléber, mas agora ficou 50% vendendo a outra metade ao Palmeiras.

O clube de Luiz Gonzaga Belluzzo, o Palmeiras, precisa de um atacante desde os tempos de Muricy Ramalho, quando foi demitido alegando que o clube não tinha um "matador". O alviverde contratou Ewerthon, que ainda não "explodiu", vamos ver se com Kléber o Verdão vai longe.

Além de Kléber... quem saiu foi o técnico Adilson Batista, que já teve nome citado no Inter e no Palmeiras. Ainda está sem destino definido, mas deve ser confirmado em algum clube até a terça-feira.

Postado às: 21h29

Nenhum comentário:

Postar um comentário