Pages - Menu

.

.

6 de junho de 2010

Dagol marca 3 e São Paulo bate o Grêmio!

Neste domingo, os tricolores São Paulo e Grêmio se enfrentaram pelo campeonato brasileiro 2010, um bom jogo em que o tricolor paulista venceu por 3 a 1 de virada e com 3 gols de Dagoberto.

Quem saiu na frente no marcador foi o Grêmio, logo aos 7 minutos, quando Hugo aproveitou sobra do cruzamento de Bruno Collaço, e de virada mandou no canto do gol de Rogério Ceni, 1 a 0 Tricolor Gaucho.


O empate do São Paulo não tardou, aos 16 minutos, Marlos roubou bola do Zagueiro Rodrigo e cruzou para Dagoberto na área só empurrar para as redes, 1 a 1. Com o empate o jogo continuou bem disputado, mais com a defesa de ambos frágeis, principalmente do São Paulo, que pelo lado direito Cicinho não dava conta da marcação e muitas jogadas do grêmio eram por aquele setor.


O clube paulista teve chance da virada ainda no primeiro tempo, aos 25, Alex Silva foi puxado na área por Rodrigo, e o juiz deu pênalti. Mais Rogério Ceni desperdiçou, mandou a bola na trave. No final do primeiro tempo o Grêmio foi para cima, principalmente com Hugo que criava as principais chances, mais nenhuma convertida em gol, méritos tambem a Rogério Ceni que pegou tudo.

Na fase complementar o tricolor gaucho voltou bem, continuando no ataque, e novamente muitas chances desperdiçadas. E como diz o ditado “quem não faz toma”, a virada do São Paulo veio aos 21, Hernanes da um belo passe para Dagoberto que e bate de 3 dedos no canto do gol, tirando zagueiros e goleiro da jogada, um golaço, 2 a 1. Ai o Sampa matou o jogo rapidamente, aos 25, no contra ataque Marlos driblou o zagueiro e bateu na saída do goleiro, mais a bola bate na trave e sobra para Dagoberto cara a cara com o gol, ainda deixou um zagueiro e o goleiro no chão antes de bater no gol, 3 a 1 São Paulo, 3 de Dagoberto com uma belíssima atuação. Com 3 a 1 o time da casa só administrou e o Grêmio não criou mais boas chances.


postado as 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário