6 de junho de 2010

Corinthians empata com Botafogo mais segue na liderança!


No sufoco o Corinthians empata com o Botafogo no Engenhão por 2 a 2 e segue na liderança.

No começo do jogo o timão manteve o bom futebol apresentado nos últimos jogos, e logo nos primeiros minutos criou boas oportunidades como um bom chute de Bruno César de fora da área. Mais o time da casa equilibrou a partida fazendo Felipe trabalhar.

Aos 30, Quando o Botafogo ensaiava uma pressão o Corinthians aproveitou bem um contra ataque, onde Bruno Cesar recebeu passe de Elias, Bruno cortou o zagueiro e bateu rasteiro no canto do gol “matando” Jeferson, 1 a 0 Corinthians.

O empate do Botafogo veio só no comecinho do segundo tempo, aos 2 minutos, quando Renato Cajá pegou rebote de Felipe e mandou para o fundo das redes, 1 a 1. Com o empate o jogo ficou equilibrado, mais com o botafogo atacando mais, e assim chegando a virada, aos 27, a jogada começou com Ralf perdendo a bola para Marcelo Cordeiro, que tocou para Renato Cajá puxar o contra ataque, Renato tocou para Lucio Flavio que livre mandou a bola na “gaveta”, um golaço, 2 a 1 Botafogo.

Ai o Corinthians foi para o tudo ou nada, no desespero, aos 47 minutos, Defederico que entrou no lugar de Dentinho, machucado com dores na coxa esquerda, cobrou escanteio e Paulo André subiu e cabeceou para empatar o jogo e manter a liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário