Pages - Menu

.

.

4 de junho de 2010

Inglaterra perde importante zagueiro


O zagueiro do Manchester United, Rio Ferdinand, lesiounou-se em um treinamento pela seleção inglesa e está fora da Copa. A seleção do técnico italiano Fabio Capello treinava em Rustenburgo, África do Sul, quando Ferdinand rompeu o ligamento do joelho esquerdo e ficará de fora da Copa do Mundo.

Para substituir Rio, Fabio Capello já chamou o meia do Tottenham, Michael Dawson. Outra polêmica foi com quem ficaria a braçadeira de capitão que já havia sido de John Terry - que a perdeu por terum caso com a ex-mulher do companheiro Wayne Bridge - e era de Ferdinand mas agora o capitão da Copa será o meia do Liverpool, Steven Gerrard.

Com este corte provavelmente o zagueiro Upson entre na vaga de Ferdinand ao lado de John Terry na zaga do English Team. Rio é um peça importante no time, mas nada que não poça ser substituída, até porque já tem 31 anos e pode não participar da próxima Copa, dando espaço para Upson ganhar experiência.

E não foi só Ferdinand... o meia da seleção Azzurra (Itália), Andrea Pirlo lesiounou-se e pode também ficar fora da Copa. A lesão muscular foi parecida com a que Romário teve em 1998. Pirlo foi para Milão para ver se consegue se recuperar até o dia 11, quando se inicia a Copa do Mundo.
Postado às: 15h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário