Pages - Menu

.

.

2 de junho de 2010

No vira-vira Atlético-PR bate o Botafogo



Hoje foi um dia frustante para os botafoguenses, pois a vitória estava assegurada para o Botafogo que tinha aberto um placar de 2 - 0 quando tomou a virada para o Atlético-PR e ficou de 3 - 2. O time alvi-negro ainda ficou com dois jogadores expulsos e o time do sul também teve jogador expulso mas foi só um

Aos 11 minutos do primeiro tempo o atacante Herrera abriu o placar depois da bola sobrar ele, aos 24 minutos após receber um ótimo passe de Edno, Lúcio Flávio chutou cruzado para marcar o segundo gol da partida parecendo que já estava claro a vitória do Botafogo. Três minutos mais tarde o Atlético-PR diminuiu com Paulo Baier, mas mesmo assim parecia clara a vitória dos alvi-negros.

Aos 3 da segunda etapa começava a reação e mais uma vez Paulo Baier empatou a partida em uma ótima cobrança de falta na boca da área. E aos 14, Alex Mineiro chutou de fora da área a bola bateu no zagueiro Fabio Ferrera e foi rolando para o gol, a bola ainda bateu na trave e entrou, 3 - 2.

O Botafogo está na 4ª posição e enfretará o Corinthians no Engenhão neste domingo(06.06) às 16h00 e o Atlético-PR está na 11ª posição e enfrentará o Vitória-BA no Barradão neste sábado(05.06) às 18h30.

Postado às: 23h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário