Pages - Menu

.

.

12 de junho de 2010

Salvos por uma cabeçada

A Argentina bateu a Nigéria por 1-0, mas nada fácil. O seleção nigeriana bem forte, rápida e alto, mas não tão habilidosos quanto os argentinos que perderam diversos gols, principalmente com Messi e Higuaín. O gol foi marcado no primeiro tempo após Verón cobrar escanteio e Heinze "mergulhar de peixinho" para fazer o primeiro e único gol da partida.

Los hermanos comandaram o jogo, mas existiram horas de sufoco para o time da Nigéria que chegou bem, pricipalmente com o atacante Yakubu. Messi chegou várias vezes a meta do goleiro Enyeama, mas acabou disperiçando. Em um lance logo no início da partida o argentino do Barcelona correu até a linha de fundo e bateu cruzado, Híguain chutou, mas acabou mandando para fora.

Além da Argentina a Coréia do Sul também venceu. Bateram a Grécia por 2-0 aproveitandosse de falhas da defesa. O time grego que deveria ser bem ofensivo acabou não chegando muito e ficando com pouca posse.

A Argentina jogou bem, só não soube aproveitar as chances. Gutiérrez atuou mal e dividindo a bola com os zagueiros do próprio time. Diego Milito entrou e teve boa chance, mas acabou esquecendo da bola. O melhor em campo foi Messi que provou porque foi eleito como melhor jogador do mundo.
Postado às: 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário