12 de junho de 2010

Sem Felipão, Inter assina com Celso Roth

Semana passado o campeão da Copa do Mundo de 2002, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, disse não ao Internacional-RS. Portanto o clube gaúcho foi atrás de outros nomes e hoje oficializaram o técnico Celso Roth como novo comandante do Colorado.
Roth assumiu o Vasco este ano após resultados ruins do técnico Gaúcho, mas agora rompeu o contrato com o clube carioca e assinou com os gaúchos deixando Roberto Dinamite e seu time sem um comandante. Agora os vascaínos correm atrás de alguém, Tite, Fossatti e Antônio Carlos Zago estão no mercado, mas acho que o primeiro citado combina mais com o elenco cruz-maltino.

O Internacional joga contra o São Paulo pelas semi-finais da Libertadores, após a Copa do Mundo, e precisa se acertar. Celso pode mudar o esquema de Jorge Fossatti e quem sabe levar o Inter a levantar mais uma taça da Libertadores.

"O Internacional e Celso Roth forma desrespeitosos com o Vasco, já que o comandante já tinha contrato com o clube cruz-maltino e o Inter procurou sabendo que ele já tinha emprego, deixando o Vasco em mals lençóis."
Felipe Simonetti (diretor-chefe e autor)

Postado às: 18h05

Um comentário:

  1. bela reportagem.

    Eu fiquei sabendo agora,aqui em teu blog.

    Parabéns.

    Digão Futebol

    ResponderExcluir