10 de junho de 2010

Di María o galático do Benfica

@SL Benfica official site

Todo ano temos um "futuro" Maradona. Em 2008 Messi foi a surpresa, ano passado a estrela foi Agüero, mas este Ángel Di María é tratado como o herdeiro da 10 do "Pibe D'Oro". Di María - como é chamado - nasceu em Rosário, na Argentina, tem uma boa estatura, tendo 1,80 metros. O canhotinho nasceu em 1988, e hoje (2010) tem 22 anos.

Rendeu um bom dinheiro ao Rosário,- onde iniciou sua carreira - cerca de 6 milhões de euros, mas hoje no Benfica vale mais de 40 milhões pleo exelente futebol apresentado que já chegou a ser comparado ao de Messi e Cristiano Ronaldo. O Real Madrid está de olho no argentino que no meio do ano pode jogar ao lado de Kaká, Cristiano Ronaldo e companhia.

Joga bem pelos lados do campo, é um ala ou meia-atacante bem aberto pelos lados do campo. Assim como Cristiano Ronaldo e Quaresma, o argentino Di María gosta de inventar em seus dribles. Costuma chutar de letra, trivela - de forma que marcou um golaço em um amistoso pela Argentina - etc.

Já foi campeão das Olímpiadas de 2008 pela Seleção Argentina e duas Taças de Portugal e um Campeonato Português pelo Benfica, onde joga hoje.

"Se com 22 anos já é um excepcional jogador com certeza será grande promessa do futebol, com um estilo ousado, lindos dribles e muita velocidade e até cruzamentos de letra, Di Maria vai ser mais um argentino a brilhar no futebol, seguindo os passos de Messi e Maradona."
Guilherme Silveira(autor)

"Di María é novo e muito habilidoso; admiro demais o seu jeito de jogar com velocidade e dribles. Sabe mandar cruzamentos na cabeça do atacante e também sabe marcar seus gols, saindo das laterais do campo e indo em direção a meta defendida pelo goleiro"
Felipe Simonetti(diretor-chefe e autor)

Postado às: 22h38
Foto - @Daylife

Nenhum comentário:

Postar um comentário