Pages - Menu

.

.

11 de junho de 2010

África do Sul e México no Soccer City


Mexicanos em frente ao Soccer City - @EFE/LanceNET

A abertura foi na tarde de ontem (10.06) agora o tão esperado jogo de abertura acontecerá. As 11h00 de hoje (11.06) África do Sul e México se enfrentam no principal estádio do país sede da Copa do Mundo 2010, o Soccer City.

Os africanos não tem um elenco de craques e estrelas, seu melhor jogador é o meia-ofensiva Pienaar que joga pelo Everton, da Inglaterra, um clube mediano. Mas acredito que o apoio da torcida sobre a seleção comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira pode levá-los "longe". Mesmo com todo este apoio o México tem um elenco melhor. Seu poder ofensivo é demasiadamente forte. Pelo centro tem o experiente Blanco e pelas laterais os jovens Carlos Vela, do Arsenal, e Giovanni dos Santos, ex-Barcelona e atualmente no Galatasaray.

Acredito que pelo apoio que a torcida dá por ser o país sede a África do Sul deve conseguir pelo menos um empate, já que joga todos os jogos dentro de casa. Os mexicanos devem abrir o placar e os africanos empatarem, aposto em 1-1, com um gol de Dos Santos pelo México e um de Pienaar pela África do Sul.
Postado às: 10h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário