O primeiro tempo foi morto, mas no segundo saiu o primeiro gol. Em chute de Patric - revelação do São Caetano que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Avaí - Roberto desviou e enganou o experiente Rogério Ceni, 1-0. O segundo foi aos 20' quando em passe cruzado de Caio - estrela do Avaí - Vandinho não teve trabalho e fez o segundo do clube clube florianopolitano.
O Tricolor Paulista só foi acordar aos 30 minutos com um golaço de Hernanes que aproveitou a furada de Fernandão. O São Paulo começou a pressionar, Cléber Santana chutou bem e o goleiro Renan fez boa defesa. Logo depois Marlos em saída rápida como costuma fazer chegou bem, mas como mais de costume, perdeu!
Isso foi um preparatório para o São Paulo que jogará a semi-final da Taça Libertadores da América contra o Internacional que joga contra o Guarani (0-0 até as 22h33).
O São Paulo joga no sábado (17.07) as 18h30 contra o Vitória-BA no Barradão, mais um jogo difícil. Se o SP tem um jogo difícil o Avaí tem uma pedreira. Pega o Palmeiras no Estádio da Ressacada, no domingo, as 16h00. E passando notícia de última hora: O Palmeiras não conta com mais com Cleiton Xavier no elenco, que foi negociado com algum clube ucraniano. Já perdeu Diego Souza e agora perde o CX10; Pierre também tem chances de deixar o alviverde.
Postado às: 22h48
Nenhum comentário:
Postar um comentário