Pages - Menu

.

.

30 de julho de 2010

Felipe, Carlos Alberto e Fernando Prass apresentam novas camisas do Vasco


Em um evento no  Forte de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro o Vasco lançou seus novos uniformes oficialmente. A dias já haviam surgido fotos desta suposta camisa que hoje foi confirmada. Os modelos são em homenagem as equipes de 1974 a 1977.


A home é branca, com a tradicional faixa diagonal do Vasco. A cruz de malta possuí um contorno branco que junto com a gola retrô deixa a camisa com uma cara de antiga. A away é igual só que com as cores invertidas; pelo que parece o contorno saiu da cruz e foi para a faixa em vermelho.


Fernando Prass ficou com uma camisa bem semelhante. Vermelha com a faixa diagonal em verde em homenagem as cores de Portugal. A primeira partida em que estes novos uniformes serão utilizados será no clássico entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, neste domingo as 18h30.


Para ver mais fotos entre neste (Lançamento das novas camisas do Vasco) slideshow do GloboEsporte. Se quiser comprar recomendo a Vasco Boutique, onde as camisas estão sendo vendidas por R$179,90. Confira: Vasco Boutique

Postado às: 00h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário